Mulher é baleada e filha de 3 anos está na UTI após tiroteio
O crime aconteceu durante um intenso confronto em Fazenda Coutos, envolvendo criminosos de facções ligadas ao tráfico de drogas
Uma menina de três anos, vítima de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (10/10), no bairro de Fazenda Coutos, Subúrbio de Salvador, está na UTI. A mãe dela, que foi atingida na barriga, está ferida, mas não corre risco de morte.
O crime aconteceu durante um intenso tiroteio no local, envolvendo criminosos de facções ligadas ao tráfico de drogas.
A mãe da criança disse que o tiro atingiu a menina nas costas, e que ela deve passar por uma cirurgia na região do coração. De acordo com ela, um grupo de criminosos invadiu a casa em que ela e a filha moram, acusando-a de estar escondendo alguém na residência.
“Nunca passei por isso na vida. Foram mais de 20 homens armados. Depois, eles saíram e a polícia chegou. Senti muito pela situação da minha filha, só tenho ela, e eles não consideraram nem a minha filha”, relatou a vítima, emocionada.
“Eu quero ir embora daqui! Não quero mais morar aqui! Eles estavam muito agressivos, xingavam muito. Achavam que tinha gente escondida na minha casa, mas só tinha eu e minha filha, que estava dormindo. Eles diziam que se tivesse alguém lá dentro, iria morrer todo mundo, até eu e minha filha”, relatou.