Homem é executado a tiros em frente a uma unidade médica em Feira de Santana
Um homem identificado como Robson Conceição dos Santos, de 36 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (19), em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Informações iniciais indicam que ele estava sendo atendido na unidade médica e recebeu alta, mas, ao entrar em um táxi, foi surpreendido por um homem que o executou com uma pistola calibre .40 antes de fugir. Após o ataque, as equipes da UPA tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.
“Segundo a família, ele teve um problema estomacal e foi à UPA para ser atendido. Ao receber alta e tentar entrar em um veículo modelo Gol para voltar para casa, foi surpreendido por um indivíduo que disparou várias vezes e acabou perdendo a vida”, relatou o tenente Brito, da 66ª Companhia Independente da PM.
“Imediatamente, ao tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar, por meio do comando da 66ª CIPM, iniciou diligências e rondas para tentar localizar o suspeito, mas sem êxito”, completou o oficial.