Exclusivo: “Pra mim pareceu inofensivos” conta motorista de aplicativo assaltado
O motorista de aplicativo assaltado no Jardim das Margaridas por dois homens, neste sábado (14). Identificado como Daniel, o motorista contou detalhes sobre o assalto. Segundo ele, os dois jovens pediram a corrida no Malê Debalê no Abaeté por volta de 1h da manhã com destino à Rua Boquira, no Jardim das Margaridas, em Salvador. “Eu não maldei porque era dois jovens né? Pra mim pareceu inofensivos e estavam lá no meio do ‘reggae’ deles, acertei a corrida e levei” conta o motorista..
A corrida tinha como destino um motel na rua: “eu perguntei se eles iriam pro Motel Corpus né? Porque dois homens. [eles responderam] Não vou ficar um pouco antes que moro ali próximo” relata.
O de camisa preta desceu já foi botando a mão no meu relógio tomando e mandando eu acatar todas as ordens do que estava armado. E aí botou a arma na minha cintura e falou que não era pra reagir e começou a me xingar”, detalha Daniel sobre o assalto
Daniel, que é pai de duas meninas de 6 e 13 anos, ficou abalado com a reação das filhas: “Ela viu as imagens do momento do assalto e entrou em desespero em choque”.
O condutor conta que já tinha sofrido um assalto em 2021 no bairro do Imbuí e desde então passou a filmar suas corridas: “Motoristas de aplicativo como também taxistas, até mesmo rodoviários, não tem paz pra trabalhar na cidade de Salvador. Infelizmente a insegurança está demais. A gente só quer sair de casa pra trabalhar e votar” finaliza