Idosa é estuprada e agredida dentro de casa por criminoso em Rio Real
Uma idosa foi vítima de estupro na noite da última segunda-feira (7), no Bairro Maré-Mansa, em Rio Real. O crime ocorreu por volta das 20h30, na 2ª Travessa Jandaíra, quando Isidoria Borges do Amor foi atacada dentro da própria residência. Ela foi encontrada sangrando e com sinais de violência física. O acusado já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime e estava em regime semiaberto, utilizando uma tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações, moradores denunciaram a invasão e agressão à polícia, que enviou rapidamente uma guarnição da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao local. Após coletarem informações, os policiais localizaram e prenderam Alex Sandro Santana da Silva, suspeito de cometer o crime.
O suspeito foi encontrado com lesões de mordidas na mão e arranhões pelo braço, sinais de que a vítima tentou se defender durante o ataque. Testemunhas relataram que ele havia sido visto em frente à residência da idosa pouco antes do crime. A vítima foi socorrida por moradores e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Real, onde foram constatadas lesões na região genital.
Outro fato preocupante é que Alex Sandro Santana da Silva morava de aluguel na casa do filho da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o acusado permanecerá à disposição da Justiça.