Família de Nahim confirma vício em drogas e culpa distância dos netos: “Tentamos ajudar”
Nesta quinta-feira (22), a família do cantor Nahim, que faleceu em sua residência no Taboão da Serra, São Paulo, em junho deste ano, se manifestou após a divulgação do laudo do Instituto Médico Legal (IML). O laudo revelou que a causa da morte foi uma combinação de intoxicação por cocaína e traumatismo cranioencefálico.
Em uma nota, a família expressou sua tristeza com a repercussão da notícia. “Lamentamos profundamente ter tomado conhecimento do laudo necroscópico através da imprensa. O documento aponta que a morte de Nahim foi causada por intoxicação devido ao uso de substâncias altamente viciantes”, afirmaram.
Eles também compartilharam a dificuldade de lidar com a situação, explicando que tinham conhecimento do vício do cantor e tentaram diversas vezes ajudá-lo a superar esse problema. “Não queríamos ocultar a verdade, mas sim preservar a imagem e a alegria que ele sempre proporcionou aos seus fãs”, disseram.
A família destacou ainda que Nahim fez esforços significativos para se reaproximar de seus netos. “Embora não saibamos se ele usava cocaína no passado, sabemos que suas tentativas de se conectar com a família contribuíram para sua depressão e eventual dependência das drogas”, concluiu a nota.
por Jonadas Sampaio.