13 anos depois: Patati e Patatá encontram moradores em Paripe
Os gritos, desta vez, foram de felicidade com a chegada dos palhaços mais famosos do Brasil. O encontro feito pelo mesmo programa aconteceu em uma escola municipal do bairro, pelo mesmo repórter que cobriu a matéria há mais de uma década.
Verdadeiros palhaços Patati e Patatá encontraram moradores de Salvador pela primeira vez, 13 anos após falso show virar meme
Treze anos após a população de Paripe, bairro de Salvador, ficar revoltada com um show de falsos Patati e Patatá, os verdadeiros resolveram fazer uma surpresa e conheceram pela primeira vez os moradores que viraram memes em 2011.
A matéria original, do Brasil Urgente Bahia, programa policial da Band Bahia, criou memes como a mulher desmaiada ao descobrir que o show era falso, criança chorando e o clássico “eu acredito que Patati e Patatá não fez essa palhaçada”, dito por uma mulher revoltada.
“A gente já pode ver o brilho nos olhos deles a nos encontrar pela primeira vez, agora oficialmente”, disse um dos palhaços antes de entrar no colégio para tirar fotos e conhecer a população.
Identificada como Dona Geruza, a mulher que desmaiou e virou meme chegou a passar mal ao encontrar os verdadeiros Patati e Patatá. “Minha mão tá gelada”, disse ela sem conseguir segurar a emoção.